Posso trocar/devolver os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias após a compra por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Adega RM, através do telefone  (62) 3287-5800, pelo Chat ou pelos e-mails [email protected] , e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria, e qual o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua caixa, com a etiqueta do Adega RM afixada.

 

Quais são as formas de restituição possíveis

As formas de restituições que efetuamos são as seguintes:

 

Cupom Adega RM

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom Adega RM, que será enviado por e-mail e que também estará disponível na página de cupons, na sua conta em nosso site, para que você realize um novo pedido. Essa restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

 

Troca por produtos

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizar uma nova cobrança no cartão de crédito ou por boleto bancário.

b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar pelo estorno da diferença no seu cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário. Ainda pode optar por receber um código de crédito, em forma de Cupom Adega RM, para ser utilizado em futuras compras (apenas nos casos em que não houver retorno de mercadoria ao centro de distribuição).

Devolução dos valores pagos

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos após a confirmação da postagem em uma das agências dos correios.

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Este estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

 

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

 

Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?

Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Adega RM, através do telefone  (62) 3287-5800, pelo Chat ou pelos e-mails [email protected], e informe que você desistiu da compra. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.

Quem fará a coleta do meu pedido?

O pedido deverá ser postado por você em uma das unidades próprias dos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da Wine. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios. Caso não haja unidade própria dos Correios em sua cidade, a coleta ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras.